sábado, 20 de outubro de 2012

Unhas Horário de Verão

Horário de Verão!!!
 
Amo demais! E para comemorar resolvi entrar no clima.
 
 
 
Já ensinei aqui como fazer o Gradient Nail então acessa lá, se una de coragem e mãos à obra. Você pode ousar na imaginação e combinar variadas cores. Nesta eu utilizei as cores abaixo.
 
Amarelinha - Avon, Lenda da Sereia - Avon, Beijo - Risqué e Top Coat Nail Experts da Avon
 
Dá pra ver que adoro os esmaltes da Avon, gosto porque duram bastante tempo nas minhas unhas fraquinhas e as cores para o verão estão super lindas. O top coat Nail Experts amo de paixão, quando compro já peço dois por vez, mas também há quem prefira o da colorama, que eu também gosto bastante.
 
Então estou eu aqui montando este post super verão para vocês e eis que o tempo começa a mudar, olho para a janela e vejo a imagem aí embaixo, é para desanimar né!
Mas dá nada não, apesar das pedras caindo do céu e de alguns amigos meu do litoral de SC estarem postando fotinhos na praia (inveja branca rsssss) Lageano que é Lageano não desanima, e na falta da praia fazemos um churrasco e hoje a noite promete.
Beijos e noites mais longas e muito sol para todos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário