quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: B.B. Cream L´ORÉAL

Eu estava louca por um, imaginem, um produto que economiza tempo, dinheiro e ainda não nos deixa esquecer de nenhum dos cuidados com a pele.
Hoje pela manhã fui em algumas lojas da minha cidade em busca deste milagre, já estava decidida a investir meu rico dinheirinho no BB Cream da L´ORÉAL, pois, li alguns posts sobre o da Maybelline e não gostei das opiniões que diziam ser meio rosado e pegajoso, o que para pele oleosa é um terror, mas acontece que o produto é um fenômeno e segundo a vendedora vende igual água, não há marca nenhuma disponível, então só o encontrei na terceira loja em que entrei, e foi na farmácia Panvel pelo valor de R$38,00.
Ele promete tudo isso!

A embalagem é de 50ml.


Agora pouco depois do banho com o rosto lavadíssimo resolvi testar e gostei bastante do resultado.


Vejam que tenho manchinhas e algumas marquinhas de acne na pele, na segunda foto que é o depois dá para ver que minimizou as marcas.


Promessas:
Hidrata a pele - não é aquele hidratante mais pesadinho que gosto de passar a noite, mas para o dia achei ideal, principalmente porque ele não transfere, então não sujará seu telefone e roupas.
Suaviza imperfeições - ok, suaviza mesmo, não gosto de base com aquela super cobertura que deixa com aquela cara mascarada, então amei o resultado. 
Uniformiza e Ilumina - gostei muito, uniformiza na hora e achei que nem precisa de pó.
Ação Anti-brilho - nota dez!!! Meninas com pele oleosa como eu vão amar!
Protege dos Raios UV - este é o único quesito que acho que poderia ser melhor, FPS 20, poderia ser FPS 30 ao menos.


Resultado Geral: Aprovadíssimo!!!

Já está na minha prateleirinha de favoritos.


Bjokas da Fran




Nenhum comentário:

Postar um comentário