domingo, 7 de julho de 2013

Colágeno Hidrolisado - Super dica para unhas fortes!

Olá gatonas!

Querem uma super dica para terem unhas fortes e compridas?
Eu faço questão de compartilhar esta dica, pois levei mais ou menos uns quinze anos para descobrir algo que realmente funciona, e neste tempo testei de tudo que vocês podem imaginar, tanto tomando quanto aplicando diretamente nas unhas, foram comprimidos, cremes, loções, óleos, enfim, tudo que me falavam que fortalecia as unhas eu tentava.

Minhas unhas sempre foram super fraquinhas, quebravam nas laterais e desfolhavam, são raras as vezes que precisei cortá-las devido ao crescimento, eu sempre cortava ou lixava devido as quebras, e sempre amei unhas mais crescidinhas, meu sonho era poder deixá-las quadradinhas, só quem tem unhas que quebram sabem que deixar quadradas é um sonho impossível porque quando quebra o cantinho você já tem que lixar e deixar arredondada.

Mas finalmente e devido a idade que avança rsss resolvi testar o tal do colágeno hidrolisado, e já deve fazer um mês mais ou menos que estou tomando, ainda não acabei a primeira lata, tá certo, tem dia que esqueço rsss mas são bem poucos, e mesmo assim esquecendo e tomando há apenas um mês já vi um super resultado, minhas unhas não quebraram mais e estão crescendo bem, tanto que estou feliz da vida tendo que usar o cortador de unhas rssss.

Olha só!




Esta sem esmalte é só para terem noção do crescimento, mas desconsiderem a cutícula mal feita e o amarelamento devido aos esmaltes escuros rsss.





Quanto a pele e aos cabelos ainda não posso dar minha opinião mas só pelas unhas já vale muito a pena!
Mas atenção, o ideal é tomar como eu fiz, com indicação de nutricionista, mas nas minhas andanças na internet li que já podemos tomar a partir dos trinta anos pois a produção do colágeno começa a diminuir por aí, e depois dos cinquenta mesmo torna-se obrigatório, então meu conselho para as gatonas aí com menos de trinta é que consultem um nutricionista ou dermatologista antes ok.


Eu estou tomando este da Sanavita, o preço gira em torno de R$50,00, e há em sete sabores diferentes, dentro vem um medidor e a dose são dois medidores em um copo de água, o que te dará uma dose de 9g de colágeno por dia, que é o recomendado pelos nutricionistas, eu estou dissolvendo em água morna porque na fria é igual gelatina e não dissolve bem, o ideal também é que você tome longe das refeições, de preferência antes de deitar e após 1hr do jantar ao menos. A lata tem 300g então dá para um mês.




Alimento que reúne em uma porção de 9g de Colágeno hidrolisado puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E e Zinco), desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína tão importante para o nosso organismo. 

Possui apenas 35 calorias por porção (light), livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, o colágeno é uma proteína isenta de purinas.

É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações.




Então é isso aí gatonas, unhas fortes, pele de pêssego e cabelos lindos para todas nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário