quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica de Loja de Make em Lages



Gatonas hoje passo rapidinho só para dar a dica de uma loja aqui da minha cidade que está com boas opções e com uma promoção bacana.

A loja é a Flor de Liz, uma loja daquelas que vende um monte de acessórios e bijus baratinhas, entrei lá para comprar acessórios de cabelo com minha mãe e fiquei impressionada com o up que deram nos produtos de make, estão com uma boa diversidade de pincéis da Macrilan e produtos Fenzza.

Os pincéis da Macrilan são uma ótima opção para quem está começando a se arriscar nas makes ou até mesmo para quem já tem experiência, eles tem uma boa qualidade e precinhos bem honestos, que variam de R$ 2,99 até R$ 12,00. 
São utilizados e indicados pelas famosas maquiadoras Alice Salazar e Lu Ferraz, aliás, se querem aprender makes bem legais, com produtos nacionais e acessíveis sigam estas duas, eu estou amando pois já estava frustada de ver blogs de make que focam apenas em produtos importados e caríssimos, é lógico que são a maioria de qualidade  inquestionável, mas estas duas mostram que temos produtos excelentes também que não são um absurdo de caros.
Eu mesma tenho um pincel de blush da Macrilan que não troco por nenhum outro, amo!



Eu comprei estes dois hoje, o primeiro serve para fazer o côncavo e também os puxadinhos, o segundo é mara para esfumar, as cerdas são de pônei. O melhor de tudo é a promoção, compre um e ganhe outro do mesmo valor, então eu paguei R$ 5,99 nos dois!


Lá também tem a linha Eco da Macrilan, que são pincéis com cabo ecológico e cerdas super macias, eles lembram muito os badalados Eco Tools, mas são bem mais em conta, na faixa de R$ 7,00 cada, se você está começando eu super indico esta linha.



Sobre as makes é lógico que muita coisa não dá para aproveitar, mas tem produtos Fenzza e Jasmyne, eu procurei pelo famoso blush iluminador Fenzza 01 queridinho da Alice Salazar e infelizmente está em falta, mas há outras cores.


As paletas da Fenzza são bem legais, os joguinhos tem cores lindas e a pigmentação é ótima, preços entre R$12,00 e R$15,00 estas da foto, fiquei louca neste quinteto com tons de marrom, se eu comprar juro fazer o swatche.





Para quem não é da minha cidade procurem na sua cidade que com certeza encontraram estas marcas, e se não encontrarem indico a loja ShopBela http://www.shopbela.com.br/, onde você encontra estas marcas e outras utilizadas por estas blogueiras e por um preço inacreditável, o quinteto que está R$15,00 aqui, na ShopBela está R$ 5,99, só não esqueça do frete, mas mesmo com o frete vale a pena porque duvido que vc compre só a sombra!

Bjs gatonas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário