sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas!



Olá Gatonas lindas!

O tempo aqui está virando, tá um frio danado já novamente.

Vim aqui hoje mostrar umas coisinhas que comprei esta semana, porque quem me conhece sabe que eu adoro uma liquidação, e tem coisa melhor que comprar barato??? Tem sim, o melhor é comprar barato peças chaves, que não caem de moda e que você poderá utilizar com certeza no próximo ano. 

Liquidações sempre são feitas no final de estação então o bom é investir em peças com estilo e cores básicas, eu amo peças estilosas e coloridas, minha sapateira tem sapatos de todas as cores, mas com o tempo tenho aprendido a investir no básico, para peças caras a dica tem que ser regra ok, porque você não vai investir um dinheirão em uma peça que utilizará apenas algumas vezes, e para peças mais em conta a regra é ver se vai poder utilizá-la pelo menos no próximo ano.

Esta semana fui pagar meu cartão na Maria e como sempre não me furtei a dar uma olhadinha nos cabides rssss, e não é que encontrei algo rssss, bem menos do que nos dias da liquida a preço de banana, mas também mais em conta ainda.


 

Este casaco saiu por apenas R$ 39,90 \o/\o/\o/
O preço original era R$ 129,90, é uma lã de feltro mas imita bem o de lã e por este preço se durar umas duas estações está de ótimo tamanho. No cabide não ficou tão bonito, mas no corpo fica uma graça.



Meia calça fio 80 por apenas R$ 9,90, esta é uma super dica, fora da liquida o preço dela é R$ 29,90, então gatonas aprendam comigo, meia calça eu sempre, sempre mesmo compro de um ano para outro, assim aproveito os bons preços e no ano seguinte nunca me preocupo com isso, porque estas meais fio 40, 80, 120 sempre utilizamos não é mesmo.


Passando na farmácia do Sesi me deparei com este fofo kit de spray´s da Cless, eu estava a procura do shampoo a seco da Batiste, mas eles não tinham, e como eu já queria testar a tempos o spray fixador de maquiagem Charming o kit veio a calhar.

Por R$ 19,90 vem o Fixador de Maquiagem, o Secante de Esmalte e o Shampoo a Seco, com embalagens de 50ml que são ideais para carregar na frasqueira ou na bolsa, além desta simpática necessaire, assim que eu os testar faço um tutorial.


Bjokas e ótima sexta feira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário