domingo, 15 de setembro de 2013

Receita de Iogurte Grego




Olá Gatonas!!!


Domingueira sempre bate aquela vontade de um docinho né, e na minha busca por receitas mais levinhas me deparei com esta receita de Iogurte Grego, não necessariamente uma sobremesa, mas um docinho com certeza, só quem vive contando calorias sabe que qualquer coisa que lembre de longe um doce já é um delírio na boca.

Tem um blog que sigo e amo, pois seu criador Caio Novaes adora copiar em casa receitas famosas, e eu adoro recriar alguns de seus pratos. O blog é o Ana Maria Brogui (não escrevi errado não, é brogui mesmo), entrem lá e inspirem-se, tem receitas do Outback, McDonalds, Yakult de litrão (sonho), Smirnof Ice, enfim, muita coisa deliciosa, e o Caio além de super carismático passa as receitas de um modo simples, sem ingredientes miraculosos ou equipamentos que você não tem em casa.

Abaixo o vídeo com a receitinha que quero fazer ainda hoje! Obrigadão Caio!!!

Ingredientes:

- 1 litro de leite
- 1 potinho de iogurte integral
- 1 colher de chá de essência de baunilha
- 15 gotas de adoçante ou de 2 a 3 colheres de açucar

Modo de preparo:

Assista o vídeo :D


Dica da Fran: acrescentem frutas na hora do consumo, ou uma geléia de chia ( disssolva uma gelatina diet em água quente e acrescente duas colheres de chia, deixe esfriar e endurecer, depois esmigalhe com um garfo, ficará igual um sagu.






Bjokas da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário